Ex-Grêmio, Maicon foi oferecido ao Vasco, mas nome não agradou à diretoria

O está na briga para alcançar uma vaga para voltar à elite do futebol brasileiro. Para isso, Fernando Diniz terá mais sete jogos para entrar na zona de classificação do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino está a seis pontos do quarto colocado, o Goiás.

Um ponto que pode ser considerado positivo para o Gigante da Colina está em seus próximos confrontos. Das partidas restantes, três delas são contra concorrentes diretos na briga por uma vaga e outros dois são contra clubes que estão na zona de rebaixamento.

Ex-jogador do Grêmio foi oferecido ao Vasco

Atualmente, o futuro do Cruz-Maltino para a próxima temporada está incerto, mas um fato é certo: o Vasco precisa se reforçar para 2022. Neste ano, o time do Rio não conseguiu mostrar um bom futebol e oscilações durante o campeonato de pontos corridos podem ter deixado o acesso à Série A para uma próxima tentativa.

Um ex-medalhão do Grêmio foi oferecido ao Vasco para a próxima temporada. O meio-campista Maicon, de 36 anos, teve seu nome sugerido ao Gigante da colina. Porém, segundo apurações do site Torcedores, o jogador não agradou à diretoria vascaína.

Lembrando que, Maicon rescindiu seu contrato com o Grêmio e está livre no mercado da bola. Dessa forma, o meia poderia chegar sem custos a São Januário.

Próxima partida do Vasco na Série B

O próximo confronto do Vasco poderá ser decisivo e um resultado negativo pode acabar com o sonho do torcedor. Nesta sexta-feira (29), o Gigante da Colina receberá a equipe do CSA, em São Januário. A partida acontecerá às 21 horas (horário de Brasília).

Fonte: Radar Esportes (texto), GZH (foto)

Notícia anteriorOtto Carvalho publica vídeo das obras de recuperação de São Januário; confira
Próxima NotíciaFeminino: Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo; confira vídeo