Vasco terá a volta de Ricardo Graça e Andrey no time titular contra o CSA

Após oito jogos seguidos, o Vasco entrará em campo sem Nenê, nesta sexta-feira, às 21h30, contra o CSA. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia será desfalque. Andrey volta à equipe em seu lugar.

Titular durante os primeiros jogos com Fernando Diniz, Andrey deixou o time por conta de uma lesão na coxa, contra o Goiás. Após três jogos, voltou no banco contra o Náutico e entrou no segundo tempo. A tendência é que ele forme dupla de volantes com Bruno Gomes, nesta sexta, e Marquinhos Gabriel seja adiantado para fazer a função de Nenê.

Quem também volta ao time é Ricardo Graça. O zagueiro ficou fora da partida contra o Náutico por conta de suspensão e retorna ao time no lugar de Walber.

A provável escalação do Vasco contra o CSA é Lucão, Zeca, Castan, Ricardo, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

No banco, Fernando Diniz terá Léo Matos à disposição. Liberado para resolver a documentação da filha recém-nascida na Ucrânia, o lateral desembarca na manhã desta sexta no Rio de Janeiro e está à disposição da comissão técnica para a partida.

Fonte: ge

Notícia anteriorLéo Matos será relacionado para o jogo contra o CSA
Próxima NotíciaFeminino: Camila fala sobre a preparação para o clássico diante do Flamngo; confira