Técnico do Guarani leva o 3º amarelo e não dirigirá o time à beira do gramado contra o Vasco

O Guarani vai ter um importante desfalque para a próxima partida na Série B, contra o Vasco da Gama. O técnico Daniel Paulista levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, e vai ter de cumprir suspensão.

É a primeira punição do treinador por cartão na competição e vai ser aplicada justamente no confronto direto com o Cruz-Maltino na próxima quinta-feira (4), às 19h, no Brinco de Ouro.

A equipe carioca aparece logo abaixo do Alviverde na tabela, na sétima colocação, com 47 pontos e pode ultrapassar o Bugre (6º, com 49 pontos) se vencer o jogo com o CSA nesta sexta, às 21h30, em São Januário.

Por outro lado, o treinador não perdeu nenhum outro jogador por suspensão e ainda conta com o retorno do zagueiro Thales e do atacante Bruno Sávio para buscar os três pontos e continuar se aproximando da zona de classificação.

Os jogadores cumpriram o período de punição nesta rodada por conta da expulsão diante do Confiança, na derrota por 2 a 1 em Campinas.

Ainda assim, Ronaldo Alves, Régis, Júlio César e Pablo foram amarelados e precisam ficar atentos nesta reta final de campeonato para não ficar de fora da disputa de nenhum dos 15 pontos que o ainda Bugre tem em jogo na busca pelo acesso.

Fonte: ge

Notícia anteriorFutsal Base: Pelas quartas do Carioca Sub-20, Vasco enfrenta o Pedro do Rio neste domingo às 11h30
Próxima NotíciaEx-Vasco, Evander marcou golaço na Dinamarca; confira vídeo