Presidente Jorge Salgado fala sobre o lançamento da linha casual ‘Base Forte’

“Por uma Base Forte” – É com esse lema que o Club de Regatas Vasco da Gama traz o pioneirismo no lançamento de uma linha casual de roupas, gerando receita extra destinada às categorias de base do Clube.

O conceito da marca é utilizar o já consolidado “jargão” da hashtag #BaseForte usado pelo digital do Vasco e sua torcida, com o objetivo de promover um novo lançamento do Gigante da Colina, além de fomentar os investimentos nas joias do Clube.

Os royalties da venda da linha Base Forte serão revertidos para ajudar todas as categorias existentes do Cruzmaltino. De acordo com o Presidente Jorge Salgado, esse projeto torna-se um ponto crucial para continuarmos desempenhando um bom trabalho na formação de novos atletas.

“O Vasco tem um histórico e protagonismo muito relevantes no desenvolvimento de jovens atletas de futebol. O Clube forma não só tecnicamente, no campo, mas também os direciona sob diversos outros aspectos psicossociais, educativos, de formação de cidadãos. Essa é a essência da base cruzmaltina e é muito importante que esse trabalho seja potencializado. Esta iniciativa é excelente, pois nos possibilita continuar investindo forte nessa garotada, para formar atletas e profissionais com as melhores condições possíveis de estrutura. É o nosso futuro”, aponta o Presidente.

A nova linha será lançada nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, em todas as Lojas Gigante da Colina e também na Vasco Store.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorCampeão brasileiro em 1989, Zé do Carmo defende ‘bicho’ pelo acesso: ‘Faz muita diferença’; confira vídeo
Próxima NotíciaVascoTV mostra como foi a viagem do elenco para Campinas; confira