Vila Nova terá 3 retornos contra o Vasco; técnico Higo Magalhães encara duelo como decisão

Após 13 jogos invicto, somando Série B e Copa Verde, o Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0 tendo atuação muito fraca no Castelão. O técnico Higo Magalhães reconheceu que a equipe ficou devendo muito e alertou que agora o duelo contra o Vasco, na segunda-feira, virou decisão para o clube, que ainda busca sacramentar a permanência.

– Realmente não fomos bem. Acredito que foi uma das piores partidas que tivemos. Era uma preocupação nossa chegar nesse momento e fazer uma partida ruim assim. Realmente fomos muito abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Mas agora temos que recuperar os atletas e a energia deles. Na segunda-feira temos um jogo para concretizar nossa permanência. Esse jogo representa nossa manutenção na Série B.

Apesar de o Vasco não brigar mais por acesso, Higo projeta jogo difícil contra o clube carioca, que demitiu o técnico Fernando Diniz e tentará encerrar a Série B deixando uma boa impressão à torcida. O comandante colorado diz que o momento do adversário tem que ser deixado de lado e que o Tigre precisa focar em seu próprio objetivo.

– Temos que olhar para o nosso lado e entender que é uma decisão. Estamos muito mobilizados para que isso aconteça, para que façamos nosso melhor jogo e conquistemos a vitória. O Vasco vai vir cumprir seus compromissos, honrando a camisa, e nós temos que desenvolver nosso jogo. Isso é o que mais importa, nosso desempenho. Vamos trabalhar forte.

A partida contra o Vasco é 18h de segunda-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição de Higo Magalhães após terem cumprido suspensão.

Fonte: ge

Notícia anteriorAndrey agradece carinho de torcedor no Instagram
Próxima NotíciaVP geral Carlos Osório afirma que não será VP de futebol do Vasco; confira vídeo