Germán Cano teria sido oferecido ao Internacional, mas contratação estaria praticamente descartada

O Inter deverá ter um maior poder de investimento na próxima janela de transferências. Segundo o executivo de futebol Paulo Bracks em entrevista ao canal Vozes do Gigante, o clube, desde que tenha um superávit em dezembro, terá condições de seguir pagando as dívidas acumuladas de temporadas passadas e poderá fazer boas adições ao grupo no ano que vem.

De acordo com a informação também do canal Vozes do Gigante, no Youtube, o centroavante Germán Cano, do Vasco, foi oferecido ao Internacional, mas as negociações sequer tiveram um avanço por conta da pedida salarial do atleta. O argentino gostaria de receber salários entre R$ 400 e R$ 500 mil mensais.

Dessa forma, o nome do jogador vascaíno está praticamente descartado, fato que não significa que o Internacional não vá buscar um novo centroavante no mercado da bola, que vai começar a esquentar após o final do Campeonato Brasileiro, no mês de dezembro. Luiz Adriano, que não tem sua permanência garantida no Palmeiras, é outro jogador que pode pintar no Beira-Rio em 2022.

Números de Germán Cano em 2021:

– 48 jogos
– 19 gols
– 3 assistências
– 4101 minutos em campo

Fonte: Bolavip

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠