Vasco pode ter até 6 retornos contra o Remo; Andrey será desfalque

Após o empate com o Vila Nova-GO, em 2 a 2, o Vasco volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Remo, em São Januário, com reforços importantes. Germán Cano e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na rodada passada, estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Além dos dois, Bruno Gomes, que ficou de fora na partida de Goiânia devido a um problema particular, se reapresentou nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa. O volante deve substituir Andrey, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o Vasco contra o Remo.

Existe ainda a expectativa de Fábio Cortez poder contar com Marquinhos Gabriel, Zeca e Jhon Sánchez. Os três não foram relacionados diante do Vila Nova-GO por questões físicas. O meia ficou de fora por causa de um problema no tornozelo, enquanto o lateral e o atacante apresentaram desconforto muscular.

A tendência é de que estejam à disposição, já que ficaram de fora mais por uma questão de se preservarem, principalmente Marquinhos Gabriel e Zeca, que estão em fim de contrato. Ambos dificilmente vão permanecer no Vasco.

Fonte: Jogada 10

Notícia anteriorDorival Júnior diz que o Vasco não o procurou: ‘Não houve nada’
Próxima NotíciaEx-diretor do Cruzeiro, Rodrigo Pastana diz que não foi procurado pelo Vasco: ‘Seria uma oportunidade gigante’