Inauguração da loja oficial no Shopping Park Jacarepaguá será nesta 6ª-feira

A partir do dia 19 de novembro, os vascaínos de Jacarepaguá e região terão à disposição uma loja novinha, repleta de produtos exclusivos e descontos diferenciados.

A Gigante da Colina estará localizada no Shopping Park Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, que conta com 95 mil m2 e arquitetura única e inovadora. Serão 236 lojas, e uma delas, claro, será totalmente do Vascão.

O objetivo da nova Gigante da Colina é aproximar ainda mais o Clube dos seus torcedores, oferecendo conforto e praticidade na hora de adquirir produtos oficiais, trocar ingressos e participar de experiências exclusivas com os ídolos e jogadores.

Esse é o quarto empreendimento do grupo, que já administra as lojas Boulevard, Copacabana e o site ArquibaFC. O empresário Márcio Romano conta os detalhes sobre a inauguração da Gigante da Colina Park Jacarepaguá.

– Por que a escolha por Jacarepaguá?

Jacarepaguá é um bairro extremamente vascaíno, e faltava uma loja digna do nosso torcedor do bairro. O Park shopping Jacarepaguá veio para trazer essa oportunidade de oferecermos o melhor de uma loja Gigante da Colina.

– Qual a expectativa para essa nova loja que será inaugurada?

A expectativa é a melhor possível. A torcida do Vasco é a mais apaixonada e engajada do mundo, Jacarepaguá é Vasco e o Park Shopping Jacarepaguá promete ser um dos melhores shoppings do Rio de Janeiro.

– O que os vascaínos podem esperar da Gigante da Colina Jacarepaguá?

Podem ter a certeza que é uma loja moderna, com layout inovador, feita com muito carinho para o torcedor vascaíno. Na loja Gigante Park Jacarepaguá o torcedor irá sentir-se em São Januário.

Fonte: Divulgação

Notícia anteriorFeminino: Vasco se posiciona após caso de injúria racial envolvendo jogadora do Corinthians
Próxima NotíciaVasco Bmg atinge meta de 10 mil novas contas e os campos do CT da base serão finalizados