Ex-técnico do Vasco, Milton Mendes elogia Anderson Barros: ‘Tem um conhecimento muito profundo de futebol’

O principal nome do momento para assumir o futebol do Vasco é Anderson Barros, que atualmente trabalha no Palmeiras. A tendência é que o profissional não renove contrato com o Verdão e fique livre no mercado na próxima temporada.

Diante desta possibilidade de deixar o clube paulista, Barros vem ganhando cada vez mais força em São Januário. Para conhecer melhor sobre o trabalho do diretor executivo, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Milton Mendes, que esteve junto do gerente em 2017 no próprio Gigante da Colina.

Milton fez questão de elogiar bastante o profissional e enalteceu a personalidade do diretor executivo. “O Anderson é um profissional de muita qualidade. Tranquilo, calmo e conhecedor do futebol. Creio que para o Vasco será ouro sobre azul, porque ele é um homem que consegue fazer gestão de plantel com falta de recursos”, disse Milton, que prosseguiu.

“Tem um conhecimento muito profundo de futebol e acredito que em qualquer cenário seria bom no Vasco. Acredito que será excelente por essas qualidades que tem. Sabe fazer gestão, trabalha em cima das dificuldades. Por ser calmo e tranquilo, acredito que é o nome que se der certo será muito importante”, completou o treinador.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco de 2011 foi o 1º time brasileiro no século XXI a ser top 4 em 3 competições nacionais ou continentais
Próxima NotíciaConfira reportagem do ‘Globo Esporte’ desta 4ª-feira sobre o Vasco