Ex-jogador Deley fala sobre a indicação de Ricardo Gomes para o presidente Jorge Salgado

Nos últimos dias, o ex-jogador Deley participou de uma live no Youtube e deu a entender que teria indicado Ricardo Gomes para o presidente Jorge Salgado. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com ex-meia pata entender melhor esta situação.

Deley explicou que o encontro com o presidente do Vasco aconteceu há uns meses e foi um papo informal e sem pretensões. Na ocasião, o ex-jogador sugeriu o nome de Gomes, tendo em vista que é um profissional de bom nível.

“Eu encontrei o Salgado lá atrás na praia do Leblon. Um local onde se encontram pessoas do futebol e foi um bate papo antes dele assumir. Eu comentei que um profissional que está de bobeira e é de altíssima qualidade é o Ricardo Gomes. Tanto dentro de campo como fora dele é excelente. Mas, eu falei lá atrás com o Salgado”, disse Deley, que prosseguiu.

“Sei que o Ricardo tem uma empatia muito grande com a torcida e imprensa. É muito respeitado, conhece futebol. Eu acho que o Ricardo tinha que estar na Seleção Brasileira”, falou.

O ex-jogador ainda afirmou que se trabalhasse no Gigante da Colina, não pensaria duas vezes. “Se eu fosse o Salgado, eu não teria dúvida. Eu contrataria. Condição espetacular. Tem bagagem. Conhece como poucos. Ponto fora da curva”, completou.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorEx-goleiro do Flamengo nega ter dito ‘roubado é mais gostoso’ após decisão do Estadual de 2014
Próxima NotíciaE-Sports: Gabriel Franja recria o primeiro gol de Roberto Dinamite pelo Vasco; confira