Juniores: Galarza deve disputar a Copa São Paulo; planejamento havia sido definido por Pássaro e Diniz

Matias Galarza ganhou a semana de recesso e não vai enfrentar o Londrina, no domingo. O paraguaio foi liberado no início da semana, uma vez que está nos planos do clube para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro.

Por conta da competição, ele não terá férias e se reapresenta ao Vasco no início de dezembro, junto com o resto do elenco sub-20 que disputará a Copinha. A informação foi publicada pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo ge.

O planejamento de Galarza jogar a Copinha foi definido ainda na gestão do diretor Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz, que deixaram o Vasco há duas semanas. Como o paraguaio não vinha sendo aproveitado pelo treinador, a ideia era que ele ganhasse ritmo de jogo no torneio sub-20 em janeiro. A princípio, a decisão está mantida, mas não está descartada uma mudança com a chegada de uma nova comissão técnica.

Galarza voltou a ser aproveitado no time profissional desde a saída de Diniz. Ele foi titular nos empates com Vila Nova e Remo e marcou um gol contra o clube paraense, na última sexta, em São Januário.

Fonte: ge

Notícia anteriorBruno Gomes e Caio Lopes podem reeditar parceria no time titular neste domingo contra o Londrina; confira vídeo
Próxima NotíciaRomário relembra goleada sobre o São Paulo por 7 a 1 em 2001