Conheça Camila Farani, investidora vascaína do ‘Shark Tank’ que também conversa com o Vasco

A empresária Carol Paiffer se reuniu com a diretoria do Vasco em São Januário nesta sexta-feira, uma visita muito aguardada pelos torcedores após ela e sua colega do programa de investimentos “Shark Tank” Camila Farani falarem sobre o interesse em ajudar o clube. Dias antes, Farani já havia feito sua visita. Vascaína, a investidora carioca chegou a revelar em que áreas gostaria de se envolver.

“Estou aqui para ajudar sob os pontos de tecnologia, mulheres e educação. Para somar!”, escreveu a empresária em seu perfil no Instagram. Ela esteve com o vice-presidente geral do clube, Carlos Osório, e o vice-presidente de marketing, Vitor Roma.

Camila entrou no ramo dos negócios por meio de um negócio de família, o “Tabaco Café”. Apaixonada pela área desde jovem, a carioca de Vila Isabel é formada em direito e especializada e mestre em administração de empresas.

Premiada e uma das empresárias mais influentes do Brasil, Camila, de 40 anos, especializou-se como uma das principais “investidoras anjo” do país, aquelas que procuram empresas menores e startups com potencial para apostar com aportes e parcerias. A empresária é fundadora da G2 Capital Partners, sociedade especializada justamente no investimento e desenvolvimento de startups.

Presente no elenco do “Shark Tank” desde a primeira temporada, a empresária é grande entusiasta de projetos que envolvam tecnologia e participação de mulheres, como revelou nas redes. Assim como a entrada nos negócios, a paixão pelo Vasco também é de família. No Twitter, tem como mensagem fixada uma foto no Maracanã com a camisa do cruz-maltino. “Para quem ainda duvida…”, escreve.

Fonte: O Globo Online

Notícia anteriorRemo: Conheça a história do batismo da canoa Fidalga
Próxima NotíciaVeja possíveis reforços e saídas na seção Mercado 2022