Veja os desfalques e pendurados de Londrina e Vasco

Londrina e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café, pela última rodada da Série B do Brasileiro. Enquanto o time carioca só cumpre tabela, o Tubarão decide a permanência ou não da Série B. O ge acompanha o jogo em Tempo Real.

O Londrina está em 17º na tabela e abre a zona de rebaixamento, com 41 pontos. Para evitar a queda, o Tubarão tem que vencer o Vasco e ainda contar com um tropeço (empate ou derrota) do Remo com o já rebaixado Confiança, em Belém.

Já o Vasco não tem mais chances de acesso há algumas rodadas e tampouco corre risco de queda à Série C – é o nono colocado, com 49 pontos. Em reformulação para 2022, a direção centra esforços na contratação de profissionais para comandar o departamento de futebol. A equipe não deve ter muitas novidades em campo.

Londrina – técnico: Márcio Fernandes

O Tubarão pode ter até cinco mudanças no time para essa decisão. Na defesa, o lateral-direito Elacio Cordoba e o zagueiro Saimon substituem os suspensos Matheus Bianqui e Marcondes. Além disso, o lateral-esquerdo Eltinho volta de contusão e será titular. O treinador deve fazer ainda duas trocas no ataque, com Marcelinho e Caprini na disputa com Victor Daniel e Roberto.

A provável escalação do Londrina é: César; Elacio Cordoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto).

Quem está fora: Matheus Bianqui, Marcondes e Salatiel (suspensos); Marcel e Pedro Cacho (recuperação de cirurgias).

Vasco – técnico: Fábio Cortez

O técnico interino Fábio Cortez fará mudanças no time. O volante Caio Lopes ganha uma vaga no meio. No ataque, Gabriel Pec substituiu Morato, que não viajou com a delegação. MArquinhos Gabriel, recuperado de um problema físico, está de volta.

O provável Vasco é: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê, Gabriel Pec e Cano.

Quem está fora: Andrey, Zeca, Walber, Léo Jabá e Galarza (férias), Michel e Sarrafiore (lesionados) e Miranda (suspenso por doping).

Fonte: ge

Notícia anteriorVeja os profissionais que trabalharão na transmissão de Londrina x Vasco pela TV
Próxima NotíciaCom porco de brinquedo, Odvan ironiza vice do Flamengo na Libertadores: ‘Tudo verde’