Feminino Base: Vasco faz semi do Estadual Sub-18 contra o Fluminense neste sábado às 15h no Nivaldão; técnico Leonardo Bento projeta

A equipe Sub-18 de futebol feminino do Vasco da Gama entra em campo neste sábado (04/12), às 15h, para enfrentar o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). As Meninas da Colina são as atuais campeãs da competição e vão em busca do bicampeonato. A lateral Parazinha, peça importante na trajetória do Cruzmaltino na competição, revelou suas expectativas para o clássico.

– Nossas expectativas são as melhores possíveis. Creio que estamos preparadas para essa semifinal, tivemos dois dias de muito trabalho e de muita preparação. Conseguimos a classificação no último jogo e vamos em busca do nosso objetivo, que é garantir a classificação também para a final. Somos as atuais campeãs e vamos defender esse título até o fim – disse a lateral.

Leonardo Bento, técnico da equipe avaliou o momento das Meninas da Colina, falou sobre o retorno de algumas atletas e revelou suas expectativas para o clássico contra o Fluminense.

– Nossa expectativa é fazer um grande jogo após o último treino e a boa sequência de jogos que tivemos. Agora teremos algumas atletas retornando de lesão, no último jogo tivemos quatro desfalques e nessa partida eu terei o elenco completo. Estamos num ritmo bom, o time está confiante na vitória e se Deus quiser conseguiremos a classificação para a final – disse Leonardo.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco faz postagens em referência à campanha Novembro Azul
Próxima NotíciaSarrafiore posta foto de mais um dia de recuperação no CT Moacyr Barbosa