Internacional já teria acertado com o volante Andrey, de saída do Vasco

O Internacional está próximo de acertar a primeira negociação visando a próxima temporada. Segundo o jornalista João Batista Filho, o Colorado está acertado verbalmente com o volante Andrey, do Vasco da Gama, que vai chegar para assumir a titularidade.

A direção ainda quer contratar Felipe Melo para que a dupla jogue em conjunto no onze inicial do Inter em 2022. Caso essas negociações sejam concretizadas, Rodrigo Lindoso e Johnny serão os reservas, enquanto Rodrigo Dourado vai ser negociado.

Andrey está em fim de contrato no Vasco, que fez uma campanha fraca na Série B 2021. O jogador de 23 anos vem para o Inter sem custos e a intenção da direção é que ele venha para brigar pela titularidade.

A negociação de Felipe Melo é um pouco mais complicada, já que o jogador despertou o interesse de outros clubes grandes do Brasil. Apesar disso, o Inter é o mais cotado para realizar a contratação e o volante deve formar dupla com Andrey.

Internacional busca reforços em todos os setores

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Colorado ainda quer contratar pelo menos dois atacantes e um lateral-direito. O clube sente a necessidade de dar mais opções para essas posições, já que Renzo Saravia não fica para 2022 e ainda houveram as saídas de Guerrero e Galhardo.

A possibilidade de transferência de Yuri Alberto também é algo que já está sendo considerado pela direção, já que o jogador está sendo sondado pelo futebol europeu. Com a possível saída do titular, Matheus Cadorini será o único remanescente da posição para 2022.

O Internacional já estuda alguns nomes para reforçar o ataque e Rafael Navarro, Ricardo Goulart, Alexandre Pato, Alef Manga e German Cano foram alguns dos especulados nas últimas semanas.

Fonte: Portal Colorado (texto), Site oficial do Vasco (fotos)

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠