Vasco inaugura Gigante da Colina no Barra Shopping e chega a 28 lojas oficiais

As lojas Gigante da Colina vão se expandindo de Norte à Sul do país, somando 28 no total, sendo 26 no estado do Rio de Janeiro, 1 em Manaus e 1 em Brasília.

Neste sábado (04/12), será inaugurada a Gigante da Colina no Barra Shopping, localizada na Avenida das Américas, nº 4.666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Laisse Ferreira, licenciada do Vasco da Gama, conta sobre o processo de expansão e sua expectativa para a inauguração da loja.

– Há um bom tempo iniciamos os estudos para a abertura de uma unidade nesta capital, contudo, a rede sempre se mostrou bem distribuída. Foi então que decidimos inserir uma das maiores marcas do segmento esportivo mundial dentro da melhor praça comercial que temos na cidade do Rio de Janeiro, que é o BarraShopping. Neste local identificamos uma grande procura por parte da torcida do Vasco, precisávamos estar presentes nesta praça e agora chegamos. Nosso principal objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível para o torcedor vascaíno.

Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Reprodução Internet (foto)

Notícia anterior‘Globo Esporte’ destaca possível interesse do Vasco em Fernando Prass para coordenador de futebol; confira reportagem
Próxima NotíciaHá 10 anos, Vasco encerrava sua melhor temporada no século XXI