Empresário do goleiro Jaílson: ‘Ainda não tivemos nenhum contato oficial por parte do Vasco’

O arqueiro Jaílson, agora sem clube, teve seu nome ventilado ao Vasco da Gama no mesmo dia em que o Palmeiras anunciou sua saída depois de sete anos no Clube. O goleiro se encaixa no perfil de contratações que o Gigante da Colina é capaz de fazer, atletas com vínculos próximos de se encerrar ou já sem clube. Apesar disso, o empresário do jogador foi procurado pela equipe do Papo na Colina e desmentiu essa possível busca do Vasco pelo jogador “Ainda não tivemos nenhum contato oficial por parte do Vasco”.

Jaílson chegou em outubro de 2014, no início do processo de reestruturação do Alviverde Paulista e foi um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, Fernando Prass acabou se machucando e o arqueiro o substituiu em 19 partidas, saindo invicto dessa sequência. Além de ter sido considerado peça essencial para vencer esse título. Inclusive foi eleito o melhor goleiro da competição e também recebeu o prêmio Bola de Prata, entregue pela ESPN, sendo o arqueiro da seleção do Campeonato.

Após sete anos no Palmeiras o goleiro se despede do Palmeiras já que seu contrato se encerra no final desse ano e seu vínculo não foi renovado por decisão do clube. Ele deixa o Alviverde Paulista após sete anos, com sete títulos conquistados: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), duas Copas do Brasil (2015 e 2020) e um Campeonato Paulista (2020). Jaílson vestiu a camisa do Palmeiras em 104 jogos, em 95 partidas foi titular.

Ele também teve passagens por Campinense, Guarantinguetá, Juventude, Oeste e Ceará. Porém, o único clube onde conquistou títulos foi no Palmeiras.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorJorge Salgado, integrantes da diretoria e funcionários do departamento de futebol comandam negociações
Próxima NotíciaVasco encaminha acerto com Carlos Brazil, gerente da base do Corinthians, para o futebol profissional