Jorge Salgado, integrantes da diretoria e funcionários do departamento de futebol comandam negociações

Com negociações avançadas desde a última semana, como foi informado pelo Papo na Colina em primeira mão, o Vasco da Gama – finalmente – acertou a sua primeira contratação para 2022. Trata-se do técnico Zé Ricardo, ex-Qatar SC.

Sem diretor desde a saída do Alexandre Pássaro, que na ocasião foi mandado embora, a negociação para a chegada de Zé Ricardo foi comCom negociações avançadas desde a última semana, como foi informado pelo Papo na Colina em primeira mão, o Vasco da Gama – finalmente – acertou a sua primeira contratação para 2022. Trata-se do técnico Zé Ricardo, ex-Qatar SC.

Sem diretor desde a saída do Alexandre Pássaro, que na ocasião foi mandado embora, a negociação para a chegada de Zé Ricardo foi comanda por Jorge Salgado, Diretoria Administrativa e membros permanentes do Departamento de Futebol. Esse trio trabalha diariamente na reformulação do Departamento de Futebol do Vasco da Gama.

O Clube continua em busca de um diretor. O Papo na Colina apurou que existem outras negociações em andamento dentro do Clube. O torcedor deve ter mais novidades nessa semana.

Fonte: Papo Na Colinaanda por Jorge Salgado, Diretoria Administrativa e membros permanentes do Departamento de Futebol. Esse trio trabalha diariamente na reformulação do Departamento de Futebol do Vasco da Gama.

O Clube continua em busca de um diretor. O Papo na Colina apurou que existem outras negociações em andamento dentro do Clube. O torcedor deve ter mais novidades nessa semana.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorZé Ricardo vai para a sua 3ª passagem pelo Vasco, a 2ª como técnico do time profissional
Próxima NotíciaEmpresário do goleiro Jaílson: ‘Ainda não tivemos nenhum contato oficial por parte do Vasco’