Convidado do PSG para assistir partida da Liga dos Campeões, Nenê recebe cumprimento de Messi

Da Série B para a Liga dos Campeões. Ao menos como torcedor e ídolo. O meia Nenê, do Vasco, é o convidado de honra do PSG para a partida contra o Club Brugge, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental. O veterano, de 40 anos, é ídolo da equipe francesa, onde jogou por três anos.

Nenê esteve no gramado do Parque dos Príncipes antes do apito inicial da partida contra os belgas e participou de uma live nas redes sociais do PSG. Ele também ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi e conversou por alguns minutos com o craque argentino.

Em entrevista aos canais oficiais do PSG, Nenê comentou sobre sua visita a Paris.

– Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças.

Ao todo, Nenê jogou 112 partidas e marcou 48 gols com a camisa do PSG e foi campeão francês em 2012/13 pelo clube. Questionado sobre sua longevidade, ele citou a disciplina e a motivação por estar em um grande clube, como o Vasco.

– Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar – disse Nenê, ao perfil oficial do PSG.

Fonte: ge

Notícia anteriorFeminino: Perfil do Vasco no Twitter atinge a marca de 10 mil seguidores
Próxima NotíciaMatheus Moresche fala sobre a sua passagem pelo Vasco; confira vídeo