Feminino Base: Vasco perde para a Ferroviária por 3 a 0 pela Liga de Desenvolvimento Sub-16

Vasco Feminino @vasco_feminino
Fim de jogo.

Vasco joga bem mas perde por 3 a 0 pra equipe da Ferroviária. O próximo confronto será na sexta (10/12), contra a equipe do Santos, às 16h.

📸 Adriano Fontes/CBF

#MeninasdaColina #VascodaGama

Fonte: Twitter Vasco Feminino

Vasco é superado na segunda rodada da Liga de Desenvolvimento Feminina Sub-16

A equipe de futebol feminino Sub-16 do Vasco da Gama foi superada pela Ferroviária, na tarde desta quarta-feira (08/12), pela Liga de Desenvolvimento, em Sorocaba (SP). O próximo compromisso da equipe treinada por Leonardo Dias será na sexta-feira (10/12), às 16h, contra o Santos.

O JOGO

A partida começou equilibrado, sem grandes chances pros dois times. A equipe adversária tinha mais a posse da bola e as Meninas da Colina buscavam sair no contra-ataque. A primeira investida vascaína veio aos 29 minutos, Larissa achou um ótimo lançamento para Dudinha. A atacante vascaína recebeu por trás da zaga, saiu cara a cara com a goleira e acabou perdendo a posse assim quê invadiu a área.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando implementar uma pressão inicial. Aos 3 minutos, Dudinha recebeu na entrada da área e foi tocada, falar para as Meninas da Colina. Larissa foi para a bola e mandou por cima da meta adversária. Aos 10 minutos, a equipe adversária abriu o placar: 1 a 0. Aos 19, a equipe adversária ampliou após cobrança de escanteio: 2 a 0. Aos 26, a equipe adversária ampliou novamente: 3 a 0.

Escalação do Vasco: Isabella, Rayssa Miranda, Rayssa, Lorrane e Janaína; Luciana, Larissa e Anna Júlia; Dudinha, Aline e Ingrid – Técnico: Leonardo Dias

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠