Nenê revela a jornal espanhol que foi a Paris prestar apoio a Neymar, que passa por momento difícil

O Paris Saint-Germain teve um convidado especial na vitória sobre o Brugge na última terça-feira (7), pela Champions League. O meia Nenê, ex-jogador do clube francês e atualmente no Vasco, esteve no Parque dos Príncipes e assistiu à goleada por 4 a 1.

Segundo o jornal espanhol As, Nenê foi para Paris a pedido de Neymar. O atacante brasileiro ficará de fora do time nas próximas semanas por conta de uma lesão no tornozelo sofrida no dia 28 de novembro, em vitória sobre o Saint-Étienne.

“Estou aqui em Paris para ajudá-lo e para fazer tudo que ele precisar. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco para que esteja concentrado para voltar o quanto antes”, disse Nenê ao As.

“Ele está tranquilo. Claro que não está contente, é um momento difícil. Procuro apoiá-lo, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai passar logo. Ele está fazendo de tudo para voltar em breve”.

Após batalhar contra lesões em 2020/21, Neymar novamente vai perder vários jogos por conta da contusão no tornozelo. Até agora, ele disputou 14 partidas na temporada, com 3 gols e 3 assistências.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorConheça bastidores do bicampeonato estadual do Vasco em 2015-2016
Próxima NotíciaEx-diretor do Vasco, Mazzuco revela decepção com relatório de Alexandre Pássaro