Família de Diego Souza deseja morar no Rio, revela presidente do Sport

Vasco e Sport estão brigando publicamente pela contratação do atacante Diego Souza, que está livre no mercado desde que deixou o Grêmio no final desta temporada. Os dois clubes já afirmaram abertamente que fizeram proposta para o atleta. Quem será que está na frente nesta disputa pelo centroavante? Nos últimos dias, surgiu informações de que o Leão teria avançado nas negociações e o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do Rubro-negro, Yuri Romão, para entender a situação.

O cartola garantiu para a nossa reportagem que nada mudou desde semana passada. “Segue na mesma. Não mudou nada do que eu já tinha falado. Fizemos uma proposta para o atleta e ele ainda não respondeu. Não falei com ele desde então. Só pedimos para que respondesse até quarta-feira (29) até para nos planejarmos para a próxima temporada”, disse o presidente.

Outro assunto em pauta foi a questão do jogador condicionar a sua contratação a chegada de outros atletas de sua confiança. “Não houve uma obrigação contratual do atleta. O que ele nos disse é que tem vários jogadores que jogaram com ele que estão livres no mercado e poderiam ser úteis para o Sport. Mas não tem nada de condicionante. Foi apenas sugestões”, disse Romão.

Fator pesa a favor do Vasco

Romão foi sincero e ainda revelou um fator que pode pesar a favor do Vasco nesta disputa entre os clubes. ‘‘O que eu sei é que a família do Diego Souza deseja permanecer no Rio de Janeiro e isso pode ser uma situação contra mim. Estamos esperando, ele é um amigo e foi abraçado pela torcida do Sport, se não aceitar, vida que segue, não estamos desesperados”, disse.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorPresidente do Sport diz que aguarda resposta de Diego Souza até 4ª-feira
Próxima NotíciaRevelado pelo Grêmio, goleiro Phelipe Megiolaro teria sido oferecido ao Vasco