Presidente do Sport fala sobre negociação com Diego Souza: ‘75% de chance’; confira vídeo

ENTREVISTA COM YURI ROMÃO | PRESIDENTE DO SPORT RECIFE

Fonte: Youtube Canal do Luna

Sport adia reunião com Diego Souza, mas segue otimista e prevê conversa sobre valores

A nova reunião entre Sport e Diego Souza precisou ser adiada. Inicialmente, o encontro virtual estava previsto para acontecer nesta terça-feira, mas terminou sendo modificado por questões de agenda. Agora, a expectativa do clube pernambucano é de que as conversas sejam retomadas na quarta-feira à tarde.

– A gente iria falar com Diego Souza hoje (terça-feira), junto com o empresário dele, mas não houve. Muito provável que ocorra na quarta – afirma o presidente do clube, Yuri Romão.

Apesar da mudança, o Rubro-negro segue otimista por um desfecho positivo. Ao longo dos últimos dias, as tratativas avançaram e as partes buscam agora avançar nos detalhes relacionados aos pagamentos do meia.

– A gente avançou, teve uma conversa (na segunda-feira), Augusto Carreras e Jorge Andrade participaram. Foram tiradas algumas dúvidas com relação à proposta e ficamos de avançar sobre valores – explica o mandatário.

Nesta terça-feira, o Sport ainda chegou a se reunir com um possível patrocinador para o clube, visando a temporada de 2022. As conversas, no entanto, não estão diretamente ligadas a um investimento no camisa 87. Existem, segundo o presidente, pela meta de comercializar os espaços ainda em aberto no uniforme do Rubro-negro.

– É um possível patrocinador para o clube mesmo – afirma Yuri Romão.

Em meio às conversas, um documento vazou nas redes sociais com uma proposta prevendo um ano de contrato e salário de R$ 100 mil (além de bonificações por produtividade). O Sport, no entanto, emitiu uma nota oficial negando ter vazado a oferta apresentada ao meia.

Diego Souza está de férias nos Estados Unidos, mas mantém contatos com o Sport desde que se viu livre no mercado. Ele defendeu o Grêmio em 2021 e não teve o vínculo renovado para a próxima temporada, ficando livre para assinar com outros clubes.

Na Ilha do Retiro, o camisa 87 tem posto de ídolo após defender o clube por quatro temporadas: 2014, 2015, 2016 e 2017.

Fonte: ge

Notícia anteriorJuniores: Vasco divulga os 30 jogadores inscritos na Copa São Paulo
Próxima NotíciaAssista à sessão do Conselho Deliberativo sobre o orçamento de 2022