Liderados por Zé Colméia, torcedores compraram novas bandeiras de Vasco, Brasil e Portugal para a sede náutica; confira

A torcida do Vasco da Gama segue cuidando com muito carinho das melhorias na Sede Náutica na Lagoa Rodrigo de Freitas. Algumas pinturas foram concluídas nesta terça-feira (28/12), como da fachada, limpeza e a troca de bandeiras do Brasil, de Portugal e do clube.

Um grupo de torcedores capitaneados pelo empresário Fernando Lima, o Zé Colmeia, se cotizou na contratação de profissionais para as obras e a compra de material, como tintas, pincéis, brochas, fiação, lâmpadas e outros.

A ideia é fazer toda reforma da sede ao custo zero para os cofres do Vasco, demonstrando amor a instituição centenária sem qualquer víeis político. Segundo Zé Colmeia todos os vascaínos são bem vindos para ajudar nesta hora difícil financeiramente para o clube.

Um dos pontos marcantes da solenidade foi as trocas das bandeiras pelas novas adquiridas. na loja da Marinha do Brasil. Zé Colmeia vibra com a dedicação de todos torcedores pelo engajamento nesta hora.

Ouça:

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorApós abrir sua câmera, Salgado é ‘acusado’ por conselheiro de estar dormindo durante a reunião do CD; confira vídeo
Próxima NotíciaEspeculado no Vasco, Dedé diz que não está apalavrado com nenhum clube; confira vídeo