Vasco e Santos finalizam termos do acordo e Raniel é esperado no Rio para assinar contrato

Depois das saídas de Jandrei, Danilo Boza, Pará, Jean Mota e Diego Tardelli, o Santos está em vias de confirmar o empréstimo do atacante Raniel para o Vasco. Os dois clubes já entraram em acordo e o anúncio do negócio está pela assinatura de contrato, que deve ocorrer no decorrer da próxima semana, após o Réveillon.

O vínculo de Raniel com o time de São Januário terá duração de um ano.

A liberação de Raniel representará mais um alívio na folha salarial do Peixe. De acordo com o apurado por A Tribuna, Santos e Vasco vão dividir os salários mensais do atacante, que são de R$ 230 mil.

Além disso, Raniel desembarcará no Rio de Janeiro com um valor de compra estipulado no contrato de empréstimo. O preço acertado entre as diretorias para caso os vascaínos queiram ficar com o atacante definitivamente é mantido em sigilo.

Contratado pelo Santos no início de 2020 após uma negociação com o São Paulo, Raniel firmou contrato com o time da Vila Belmiro até o final de 2023.

Com a camisa alvinegra, contudo, o atleta não brilhou. O atacante disputou o total de 33 partidas e marcou apenas três gols.

Nesta passagem, o jogador acabou prejudicado por uma série de problemas extracampo, como diagnóstico positivo para Covid-19, trombose na perna direita e, por fim, uma cirurgia nessa mesma perna. Tudo isso o afastou por um longo período dos gramados.

Fonte: A Tribuna

Notícia anteriorEmpresário de Diego Souza estaria pedindo reajuste na proposta do Sport
Próxima NotíciaImprensa chilena diz que Luis Amarilla está próximo de acertar com a Universidad de Chile