Dois meses após cirurgia, Sarrafiore apresenta boa recuperação e já anda sem limitações

A recuperação de Sarrafiore corre bem. Pouco mais de dois meses após operar o joelho esquerdo, o meia argentino tem uma rotina de treino na academia em dois turnos e se prepara para voltar a correr.

O Vasco evita estipular prazo para o retorno dele a treinos e jogos – em nenhum momento, o clube divulgou qualquer data. Porém, lesão de ligamento cruzado anterior tem uma estimativa de tratamento de seis meses.

Sarrafiore se machucou em 3 de outubro, quando o Vasco venceu o Confiança por 2 a 1 pela Série B (relembre no vídeo abaixo). Após reavaliação, operou no dia 14. Os médicos do Vasco identificaram ser necessário reparar também os meniscos medial e lateral do joelho do atleta.

Neste tipo de caso, a recuperação é mais demorada no sentido de retomar atividades como caminhada e corrida. O meia atualmente cumpre rotina de exercícios de força muscular na academia e já consegue andar sem limitações. É provável que, no começo de 2022, consiga voltar a correr, o que será uma nova etapa no longo processo de recuperação.

Inicialmente, o contrato de empréstimo de Sarrafiore, jogador cujos direitos pertencem ao Internacional, de Porto Alegre, terminaria em novembro de 2021. O Vasco, entretanto, acertou com o clube gaúcho a prorrogação até dezembro de 2022.

Aos 24 anos, Sarrafiore foi contratado no início da Série B, disputou 18 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Nunca conseguiu se firmar como titular do Vasco.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco deve anunciar mais 4 reforços nos próximos dias; confira vídeo
Próxima NotíciaEspeculado no Vasco, Jorge Recalde permanecerá no Olimpia