Elenco do Vasco iniciou treinos com bola nesta 4ª no CT Moacyr Barbosa; Yuri Lara comenta

A equipe profissional do Vasco da Gama segue sua preparação visando a temporada de 2022. Em sua primeira atividade com bola no gramado do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, na manhã desta quarta-feira (05/01), o elenco cruzmaltino contou com caras novas. Entre as novidades para o atual ciclo está o volante Yuri Lara, contratado após se destacar com a camisa do CSA (AL) na disputa do último Campeonato Brasileiro.

Identificado com o Gigante da Colina, o atleta vê na oportunidade de vestir a camisa cruzmaltina a chance de realizar um sonho familiar. Durante conversa exclusiva com a Vasco TV, que estará disponível em breve nas plataformas oficias, Yuri Lara comentou a chegada ao Vasco e festejou o fato da oportunidade ter surgido no momento em que se sente mais preparado para aproveitá-la.

– A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada – disse Yuri.

O elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo se reapresentou na última segunda-feira (03) para o início da pré-temporada. Desde então, os atletas foram submetidos a avaliações clínicas, físicas e fisiológicas. Nesta quarta-feira (05), o grupo passou a trabalhar com bola. Os treinamentos têm acontecido em período integral no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠