Fluminense chega a acordo com a diretoria do Vasco e vai enfrentar o Millonarios em São Januário

O Fluminense vai jogar em São Januário contra o Millonarios pela segunda fase da pré-Libertadores. Em apuração do Esporte News Mundo, após conversas, a diretoria do Tricolor e do Vasco chegaram a um acordo e o contrato já está sendo finalizado. A partida acontece, às 21h30, pelo jogo de volta da competição continental.

Houve especulações sobre o Fluminense mandar o jogo no estádio Nilton Santos, do Botafogo. No entanto, os valores mais baixos de aluguel de São Januário e a boa condição do gramado do campo vascaíno pesaram para preferência da diretoria tricolor.

O uso de São Januário é por causa da troca do gramado do Maracanã, que ficará fechado por 90 dias. O Tricolor fará o primeiro jogo na segunda fase da Libertadores na Colômbia no dia 22 de fevereiro.

Em março de 2021, Fluminense e Bangu se enfrentaram, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. E teve polêmica. Torcedores vascaínOs se revoltaram contra o fato do Tricolor ter colocado uma bandeirinha do clube no escanteio, retirando a do Vasco que costuma a estar presente nos jogos dentro do estádio.

Além dos torcedores, os ex-candidatos a presidência do Vasco, Leven Siano e Julio Brant, e Euriquinho – filho de Eurico Miranda – utilizaram as redes sociais para condenarem a atitude do Fluminense.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorStaff de Weverton e Bruno Nazário confirma proposta do Vasco
Próxima NotíciaEx-Vasco, Werley está próximo de acertar com o CSA