Vasco já contratou 8 reforços para a temporada 2022

O Vasco quer fazer uma temporada que faça os torcedores esquecerem de 2021. Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina caiu de produção e não conseguiu assegurar vaga no G4. Sem o acesso, muitas coisas mudaram.

O treinador Fernando Diniz foi demitido. Para esta temporada, um velho conhecido retornou ao Vasco: Zé Ricardo. Junto com o novo treinador chegaram reforços para praticamente todas as posições. Além do treinador, saiu também o diretor de futebol Alexandre Pássaro. As contratações feitas pelo dirigente não deram certo.

Reforços do gol ao ataque no Vasco

Zé Ricardo terá reforços à disposição no Vasco. O goleiro Thiago Rodrigues, que disputou a Série B pelo CSA, foi contratado por um ano pelo time carioca. Na defesa, os zagueiros Anderson Conceição, ex-Cuiabá, e o equatoriano Luis Cangá foram contratados.

O Vasco também se acertou com o lateral-esquerdo Edimar, que defende o Red Bull Bragantino nas três últimas temporadas. No meio-campo, o time treinado por Zé Ricardo poderá contar o volante Yuri Lara, ex-CSA, além dos meias Isaque, emprestado pelo Grêmio, e Vitinho, que pertence ao Corinthians.

Para o ataque, o Vasco contratou Raniel. O atacante passou pelo São Paulo e estava atualmente no Santos. com estes reforços, o Vasco disputará o Campeonato Carioca, a Série B do Brasileirão pelo segundo ano consecutivo e a Copa do Brasil. A torcida que tem sofrido muito nos últimos anos – o último título nacional foi a Copa do Brasil de 2012 – quer um ano um pouco melhor.

Fonte: Radar Esportes

Notícia anteriorJuniores: Com 15 anos, vascaíno Rayan é um dos jogadores mais jovens da Copa São Paulo 2022
Próxima NotíciaNovo reforço do Vasco, Raniel surpreendeu nos exames médicos