Vitor Roma: ‘Não tem sido fácil encontrar empresas que queiram pagar efetivamente o que a gente entende que o Vasco merece, mas a gente tem conseguido’

Vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma participou do canal “Atenção Vascaínos”, no YouTube, nesta quarta-feira (5). Ele comentou a saída da Havan, a dificuldade em encontrar empresas e a expectativa de um novo parceiro até o início da Série B.

– Não tem sido fácil encontrar empresas que queiram pagar efetivamente o que a gente entende que o Vasco merece, mas a gente tem conseguido. Mesmo com a saída da Havan, a gente está entregando a camisa com uma valorização de 89% e eu, de fato, espero, brevemente, substituir a Havan até o início do Brasileiro.

O dirigente vascaíno também fez questão de destacar o papel fundamental da torcida, revelando, inclusive, que esta foi decisiva para fechar com um dos atuais patrocinadores do time.

– A gente tem conseguido atrair empresas e esperamos, como eu falei, repor a marca rapidamente. É um trabalho longo, de reconstrução de relações com as agências, de mostrar o valor do Clube, e a torcida ajuda muito nisso. Sempre gosto de lembrar que toda aquela recepção que a gente teve lá no Nordeste foi muito importante para fechar com a Pixbet. A força do Vasco, por si só, ela é muito importante, e atrai muita gente.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorNovo reforço do Vasco, Raniel surpreendeu nos exames médicos
Próxima NotíciaJuniores: Caçula do elenco do Vasco na Copa São Paulo, Rayan vem pulando etapas na base