Edimar: ‘Minha escolha foi muito fácil se tratando de um clube com a história e o tamanho do Vasco’; veja vídeo

O elenco profissional do Vasco da Gama segue trabalhando de olho na temporada de 2022. Entre as novidades no Gigante, está o lateral-direito Edimar. O atleta vem participando de todas as atividades no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, sob comando do técnico Zé Ricardo e sua comissão. Após temporada de destaque com a camisa do RB Bragantino, Edimar chega motivado ao Gigante da Colina.

– Minha escolha foi muito fácil se tratando de um clube com a história e o tamanho do Vasco. Recebi outras propostas, até de clubes que disputam a primeira divisão em 2022, mas olhar para o Vasco nos dá ambição de querer algo mais com essa camisa. Sei que o torcedor espera de nós esse algo a mais. Vim em busca desse desafio e creio que vai dar certo. Estamos muito motivados – afirmou em conversa exclusiva com a Vasco TV.

A equipe comandada por Zé Ricardo realizou treinamento no CT Moacyr Barbosa na tarde desta sexta-feira (07/01). Recuperado após afastamento por Covid-19, o lateral Léo Matos retornou e realizou atividades na academia visando a reintegração ao grupo.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVitor Roma: ‘Estou negociando com um novo patrocinador para sustentar o futebol feminino’
Próxima NotíciaLéo Matos retornou aos treinamentos após afastamento por Covid