Empresário diz que Amarilla está triste por não ter fechado com o Vasco; confira vídeo

A novela entre o Vasco e o atacante Luís Amarilla parece que vai chegando ao fim. Apesar da vontade do jogador, o Vélez Sarsfield não pretende abrir mão sem uma boa compensação financeira.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, nesta sexta-feira (7). Ele conversou com o empresário do atleta, que explicou a situação atual.

– Não tem condição. Estou muito triste, assim como o Luís também está porque o Vélez não quer liberar, não quer emprestar, como o Vasco quer. O Vasco quer o jogador gratuitamente e a gente sabe que, para nós, seria maravilhoso. Fui muito bem tratado pelo Vasco. Acertamos tudo, o salário seria maravilhoso, mas não tem como.

O empresário do atacante revelou ainda ter na mesa sondagens de Palmeiras e Corinthians, mas que Amarilla só quer jogar no Brasil se for no Vasco, pela forma que foi bem tratado pela torcida, sem sequer ser jogador.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Notícia anteriorVasco estaria interessado no meia português Rúben Ribeiro, do Hatayspor-TUR
Próxima NotíciaFeminino: Possível patrocinadora do Vasco quer garantia de que os recursos serão direcionados para a modalidade; veja vídeo