Romário chama administração do Vasco de ‘pífia’

Estrela maior da partida solidária que marcou a abertura do calendário do futebol carioca no Estádio Caio Martins, Romário concedeu entrevista à reportagem da Super Rádio Tupi após a partida contra os amigos do Ricardo Rocha comentou sobre a importância de participar de um evento beneficente, principalmente em meio à uma pandemia.

“Esse é um tipo de evento que você tem a oportunidade de rever seus amigos. O objetivo bem interessante, que foi arrecadar alimentos. Nesse momento da vida, com a pandemia, tem muita gente que precisa pra comer. Participar diretamente dessa ajuda é uma honra”, declarou.

Questionado sobre o momento dos clubes cariocas, Romário elogiou a movimentação das equipes no mercado da bola, mas tratou de criticar a administração do Vasco. O baixinho ainda apostou no tetracampeonato estadual do Flamengo.

“Os times estão se reforçando. O Botafogo está empolgado após ser campeão da Série B. Tenho visto que o Fluminense está se movimentando. Até o Vasco com aquela pífia administração que existe lá também tentando fazer alguma coisa de interessante. Continuo acreditando e apostando que vai dar o Flamengo de novo, mas é bom que os clubes já entenderam que tem que se reforçar”, encerrou.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorAcertado com o Vasco, lateral-direito Weverton falou ao canal Atenção Vascaínos; veja como foi
Próxima NotíciaJuniores: Assista aos melhores momentos de Rio Claro 0 x 12 Vasco, pela Copa São Paulo