Jovem zagueiro Ulisses deve ganhar oportunidade com Zé Ricardo

O zagueiro Ulisses tem apenas 22 anos, sete jogos como jogador profissional pelo Vasco, mas aparentemente chegou a hora dele de fato ser uma das primeiras opções do time. Quem deu a deixa foi o próprio Zé Ricardo, o treinador Cruz-Maltino, que ressaltou que irá fazer o garoto pegar mais ritmo nas partidas.

“Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou minha atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos.” — Atualmente, o elenco do Gigante da Colina só conta com três jogadores de origem da posição: Luiz Cangá, que até então tem seu contrato somente até o fim do Campeonato Carioca; Anderson Conceição, que após ser diagnosticado com Covid-19 está se recuperando, e o Ulisses.

Zé ainda falou sobre a experiência dos outros defensores, ressaltando a importância de cada um: “O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luís estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis.”

Além disso, é provável qiue o Vasco ainda vá no mercado para trazer mais jogadores para a temporada, algo que foi comentado pelo próprio treinador também. Por ora, o espaço é destinado ao prata da casa Ulisses, mas é mais que certo ele terá mais concorrentes: “Acredito que ainda precisamos reforçar em todos os setores: meio-campo, defesa e ataque. Alguns jogadores estão negociando há uma semana ou mais. Tentamos manter o máximo de discrição para só anunciar com a certeza de estarem próximos do Clube.”

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorLeven Siano comenta comunicado do Vasco sobre a SAF
Próxima NotíciaConmebol deseja pronta recuperação a Roberto Dinamite