Presidente do Atlético-GO fala sobre negociação com o Vasco pelo volante Matheus Barbosa

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco, e o clube continua na busca por reforços. Até o momento, foram anunciados oito nomes para 2022, e o 9º pode ser o do volante Matheus Barbosa, que atuou na última temporada pelo Atlético-GO.

O jogador pertence ao Avaí, mas está emprestado ao time goiano até dezembro de 2022. Sendo assim, o Vasco terá que contatar o atleta, o Avaí, e o próprio Atlético-GO, que por sua vez, até aceita a negociação. O presidente Adson Batista confirmou o contato do time carioca, e citou a boa relação com Carlos Brazil, gerente geral do Gigante da Colina.

“O Vasco nos procurou, está nas mãos do empresário. O Matheus é bom jogador, foi artilheiro do Cruzeiro no ano passado. Mas como Marlon Freitas é o nosso principal jogador, ele não vem jogando e não está muito satisfeito. Estamos avaliando. Para a Série A eu não libero. Mas para a Série B, temos uma boa relação com Vasco, gosto muito do Carlos Brazil e estamos vendo.”

Matheus Barbosa foi revelado pelo Grêmio, mas surgiu mesmo no cenário brasileiro no Cuiabá, quando foi um dos destaques da Série B de 2020. Na sequência, se transferiu para o Cruzeiro, e depois acertou com o Atlético-GO, onde teve poucas oportunidades em 2021.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorVASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-DIREITO WEVERTON
Próxima NotíciaZico, Donizete, Sorato, Geovani, Júnior, Luxemburgo, Castan e Fellipe Bastos postam mensagens de apoio a Dinamite