Juniores: Torcedor encara chuva para acompanhar último treino antes do duelo com o Joinville na Copa São Paulo

Os Meninos da Colina encerraram nesta quarta-feira (12/1), a preparação para o duelo diante do Joinville, pela segunda fase da Copinha, em Santana de Parnaíba e contou com uma visita especial. A atividade foi observada por alguns moradores do bairro Jardim Isaura, que tem recebido os treinamentos da equipe. Um deles, Victor Leal, de 18 anos, é vascaíno e estava lá, debaixo de chuva, acompanhando a atividade comandada pelo técnico Igor Guerra.

– Meu nome é Victor Alves, tenho 18 anos, sou paulista. Nasci e cresci em São Paulo. Quando criança torcia para o São Paulo por causa do meu pai, mas depois que cresci um pouco, quando vi o Vasco jogando, foi paixão. Esse time maravilhoso, que gosto muito, que volte a ter o sucesso de outros tempos. Vim acompanhar o treino do Sub-20. Vi que eles tem potencial e espero falar futuramente que um desses meninos virou craque e eu pude ver ele treinar na rua da minha casa. Nunca fui em um estádio, mas espero conseguir acompanhar o jogo de amanhã (quinta, diante do Joinville, às 11h) – disse o torcedor.

Victor conversou com alguns membros da comissão técnica, desejou sorte na sequência da competição e posou para fotos com alguns jogadores após o fim das atividades. Um dos nomes que atendeu o torcedor, o goleiro Cadu falou sobre como é receber o carinho da torcida mesmo em um estado como São Paulo, que possui quatro equipes grandes e mesmo assim um paulistano escolheu pelo Gigante da Colina para torcer:

– Está sendo muito bacana o apoio do torcida vascaína aqui na Copinha. Em qualquer estado que a gente vai, eles estão em peso para apoiar. Essa visita do Victor foi muito positiva para os dois lados. Nós jogadores conseguimos receber esse apoio, uma força maior para o jogo de amanhã e ele conseguiu essa receptividade boa. Nós o acolhemos, agradecemos pela presença, tiramos algumas fotos e foi muito bacana a experiência.

O Vasco encara o Joinville nesta quinta-feira (13/1), às 11h, pela segunda fase da Copinha, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. O torcedor que quiser acompanhar a partida pode obter informações sobre ingressos clicando aqui.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorSalgado: ‘Tenho conversado regularmente com nosso Roberto Dinamite nesse período difícil’
Próxima NotíciaEstreia do Vasco no Estadual é confirmada para o dia 26 às 18h; veja tabela das primeiras 4 rodadas