Luis Cangá: ‘Jogar no Vasco é um desafio muito importante, o maior da minha carreira até aqui’

Um dos nove reforços anunciados pelo Vasco até o momento, Luis Cangá desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e já se apresentou à equipe no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá.

Com a apresentação adiada por conta da Covid-19, Cangá embarcou na manhã de terça em Guayaquil, onde cumpriu quarentena durante a última semana. Ele chegou no início da manhã desta quarta e foi tietado por alguns torcedores do Vasco no aeroporto.

– A sensação de estar no Brasil é muito motivadora. Estou muito contente com a oportunidade de trabalhar no Vasco. Espero o mais rápido possível para ficar a altura dos meus companheiros e à disposição da comissão técnica – disse o jogador de 27 anos que estava no Delfín.

“Jogar no Vasco é um desafio muito importante, o maior da minha carreira até aqui. Pois é a minha primeira oportunidade fora do Equador”, completou.

Acompanhado do empresário Robson Lima, em seguida Cangá foi direto para o CT do Vasco. Ele vai passar o dia realizando avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, informou a assessoria do clube. O zagueiro garante que não ficou parado nos últimos dias.

– Treinei em casa um período das férias no Equador. Mas essa primeira semana aqui será muito importante para o reconhecimento físico e poder junto dos meus companheiros ficar 100% para competir e jogar pelo Vasco – concluiu.

Contratações do Vasco para 2022:

Goleiro: Thiago Rodrigues
Laterais: Edimar e Weverton
Zagueiros: Anderson Conceição e Luís Cangá
Meio-campistas: Yuri Lara, Vitinho e Isaque
Atacante: Raniel

Fonte: ge

Notícia anteriorFoto mostra Luis Cangá já no CT Moacyr Barbosa; confira
Próxima NotíciaJhon Sánchez não voltará a treinar nesta 4ª-feira; Vasco ainda vai divulgar a data de retorno do atacante