Especulado no Vasco, zagueiro Oliveira pede para sair do Atlético-GO

O Vasco colocou como prioridade a contratação do zagueiro Oliveira, do Atlético-GO. É o preferido do treinador Zé Ricardo para a função, mas não se trata de uma negociação fácil. O Dragão faz jogo duro porque não está contratando ninguém para esta posição.

“Eu não posso liberar o jogador porque eu não estou contratando outra peça para esta posição. Neste momento, eu não posso liberar o jogador”, disse o cartola para o Vascaino.net na terça-feira (11).

As palavras de Adson Batista deixaram o atleta distante do Vasco no início da semana. No entanto, a história ganhou outros contornos. Em entrevista para o programa “Resenha no Escrete”, nesta quinta-feira, o cartola revelou que o zagueiro pediu para ser negociado.

“O Oliveira me procurou e ele está com muito interesse de sair. Ele me disse ‘olha Adson, chegou o meu limite’, mas eu falei para ele que primeiro precisar colocar jogadores na função dele, na posição dele. Estamos trabalhando nisso”, explicou.

A vontade do atleta pesa muito nas negociações do futebol. Pode ser que o desejo de Oliveira seja determinante para o atleta vestir a camisa cruz-maltina em 2022.

Adson Batista explica que precisa ser duro com os atletas para o caso não virar rotina no clube e explica que precisa haver alguma compensação para ceder o zagueiro para outra agremiação.

“Existe a possibilidade de usá-lo como moeda de troca para ele aparecer em outro lugar. Até porque jogador precisa estar feliz. Mas é claro que se qualquer talento do Atlético-GO achar que toda hora eu vou liberar, só vou fazer isso com quem puder ser liberado e quem a gente já está com interesse de liberar também”, destacou.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco posta enquete sobre qual camisa Nenê deve usar nesta temporada; confira
Próxima NotíciaMatheus Barbosa já está no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco