Nenê espera reeditar sucesso de 2017 sob o comando de Zé Ricardo; confira vídeo

Um dos remanescentes da última temporada do Vasco da Gama é o meia Nene. Em sua segunda passagem pelo Vasco, o jogador está curado da Covid-19 e voltou nesta semana aos treinos com seus companheiros, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

– Já estou me sentindo bem, praticamente zerado. Estou com o nariz um pouco entupido, mas o corpo tá bem, fisicamente ainda preciso de uma semana para voltar ao ritmo normal de trabalho. Mas estou me sentindo bem e bastante motivado para ajudar o time nessa temporada e vamos pra cima – disse Nene.

O camisa 77 mostrou que suas férias não atrapalharam a sua preparação física. Nene postou vídeos em suas redes sociais se exercitando e fazendo treinamentos, já pensando na temporada de 2022. Para o jogador, se cuidar vai permitir que ele dê o melhor de si neste ano importante para o Gigante da Colina.

– Já estou num certo nível de idade e preciso me cuidar mais. Eu queria começar o ano muito bem, infelizmente a Covid me atrapalhou, fiquei uma semana parado. Eu estava me sentindo muito bem, ia voltar como se nem tivesse parado. Estou com bastante alegria e força pra continuar me cuidando e chegar num nível bom já no início da temporada. A ideia é melhorar cada dia um pouco para poder dar o melhor de mim esse ano – disse o camisa 77.

Em 2017, a torcida vascaína viu Nene jogar muito bem sob os comandos de Zé Ricardo e conquistar a vaga para a Libertadores da América. Com o treinador de volta ao clube, Nene falou sobre o reencontro e sobre os novos companheiros de equipe.

– Fiquei feliz com a volta do Zé Ricardo e toda sua comissão. É um cara bastante correto, tivemos um ano maravilhoso (2017) e nos classificamos para a Libertadores. Ele tem muita vontade de vencer e conhece o Vasco, sabe o peso dessa camisa. E eu acho que desde que ele chegou, a gente vê que ele demonstra isso para os jogadores que chegam. A camisa é muito pesada e estamos honrados de vestir a camisa do Vasco. Quanto as contratações eu estou gostando bastante, são jogadores de posições que estávamos precisando e acredito que venham mais reforços para nos ajudar a conquistar os objetivos deste ano.

Apesar de ter chegado no fim da temporada de 2021, Nene foi crucial na conquista de pontos para o Vasco na Série B. Contando com a volta da torcida apenas nas rodadas finais e apesar da frustração em não conquistar o acesso, Nene reconhece que o carinho do torcedor do Vasco é importante para os jogadores.

– A gente reconquista o torcedor com os resultados. Não só a torcida, nós também ficamos muito chateados de não termos conseguido o objetivo. Mesmo eu tendo chegado no final, a gente tinha esperança e acreditava. Foram momentos curtos e intensos. Tiveram dias que eu estava muito feliz com o carinho de todos e até hoje recebo muito carinho do torcedor e pra mim isso não tem preço. Tento retribuir no dia a dia, nos treinos e nos jogos, conquistando os resultados e voltando para o lugar que o Vasco tem que estar, que é a Série A.

 

 

 

Nene e seus companheiros seguem se preparando para o início da temporada no CT Moacyr Barbosa. O Vasco da Gama estreia no Campeonato Carioca no dia 26, às 18h, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O torcedor poderá acompanhar a competição pela Vasco TV, adquirindo o Pay Per Vasco. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠