Resolvendo questões burocráticas no aeroporto, Luís Cangá ‘recepcionou’ Matheus Barbosa

O 11º reforço do Vasco para 2022 chegou ao Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30, o volante Matheus Barbosa desembarcou e foi recebido por um funcionário do clube, que não deixou o volante conceder entrevista ao Jornal O Dia.

A curiosidade é que Luís Cangá também estava presente na chegada de Matheus Barbosa ao Rio de Janeiro. O zagueiro equatoriano precisou comparecer ao aeroporto para realizar trâmites burocráticos na Receita Federal para conseguir o visto de trabalho.

Matheus Barbosa chega ao Vasco após uma negociação complicada que envolveu Atlético-GO e Avaí. O time goiano possuía vinculo de empréstimo até dezembro, e o Leão era dono dos direitos econômicos. Os dois clubes toparam rescindir com o volante, mas os catarinenses exigiram 30% do atleta, e o Cruzmaltino topou.

Então, o Vasco adquiriu 70% de Matheus Barbosa sem precisar desembolsar uma quantia e deixou 30% para o Avaí. Agora, o volante fará exames médicos e assinará contrato válido por dois anos.

Com 27 anos, Matheus Barbosa chega ao Vasco após passagens por Botafogo-SP, América-RN, Paulista, Atlético Tubarão, Avaí, Água Santa, Cuiabá, Cruzeiro e Atlético-GO.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠