Cria do Vasco, Philippe Coutinho é decisivo em sua estreia pelo Aston Villa; confira vídeos

Quem esteve no Villa Park neste sábado (15) viu Philippe Coutinho ter uma reestreia triunfal na Premier League. No primeiro jogo com a camisa do Aston Villa, o camisa 23 saiu do banco e comandou a reação da equipe de Steven Gerrard, que buscou o empate após estar perdendo por 2 a 0 para o Aston Villa.

As duas equipes já haviam se enfrentado na última segunda (10), pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Na ocasião, os Red Devils saíram vitoriosos por 1 a 0.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes arriscou da entrada da área e Emiliano Martínez aceitou. A bola passou por entre as pernas do goleiro argentino e entrou.

Na etapa final, Bruno Fernandes marcou mais um. Fred recuperou bola e serviu o português, que balançou as redes.

Aos 22 minutos, Coutinho fez sua reestreia na Premier League. Minutos depois, participou do gol do Aston Villa. Aos 31, a bola rebateu no brasileiro e sobrou para Ramsey diminuir.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Aston Villa ocupa a 13ª colocação, com 23 pontos. Já o United está em 7º, com 32.

Estreia de gala de Coutinho

Depois de quatro temporadas longe da Inglaterra, Philippe Coutinho voltou à Premier League. Aos 22 minutos da etapa final, foi colocado em campo por Gerrard na vaga de Sanson.

Aos 31 minutos, participou do gol. O brasileiro disputou com a zaga e a bola sobrou para Ramsey balançar as redes. Aos 36, o meia recebeu de Ramsey e empatou o jogo.

Martínez engole frango

Um dos protagonistas na conquista da Argentina na Copa América, o goleiro também tem sido um dos grandes nomes do Aston Villa na temporada.

No entanto, contra o United, Emi Martínez foi mal. No início da primeira etapa, aceitou chute de Bruno Fernandes e engoliu um frango no Villa Park.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (22). O Aston Villa visita o Everton, às 9h30, enquanto o Manchester United recebe o West Ham, às 12h. As duas partidas terão transmissão pela ESPN no Star+.

Ficha técnica

Aston Villa 2 x 2 Manchester United
GOLS: Ramsey e Philippe Coutinho (Aston Villa); Bruno Fernandes (2x) (Manchester United)

ASTON VILLA: Emi Martínez; Cash, Konsa, Mings e Digne; Sanson (Philippe Coutinho), Douglas Luiz e Ramsey; Watkins, Buendía e Ings. Técnico: Steven Gerrard.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Alex Telles; Fred, Matic, Greenwood (Lingard), Elanga (Sancho) e Bruno Fernandes (Van de Beek); Cavani. Técnico: Ralf Rangnick.

Gol do Aston Villa! Ramsey aproveita sobra na área após jogada de Coutinho e estufa a rede do United; VEJA!

 

 

Gol do Aston Villa! Que estrela! Coutinho aparece na pequena área, empurra para a rede e deixa tudo igual contra o United; VEJA!

 

 

Fonte: ESPN

Notícia anteriorE-Sports: Vasco está na 14ª colocação após a 4ª rodada da Liga CDE de Free Fire
Próxima NotíciaJuniores: Vasco está invicto há 20 jogos pela Copa São Paulo