Flow Sport Club transmitirá jogos do Estadual no Youtube e na Twitch

O Cariocão 22 tem mais uma novidade que promete empolgar os torcedores. Por meio da Sportsview, o campeonato fechou uma inédita parceria com o Flow Sport Club. Os 16 jogos exibidos em TV aberta pela Record também terão a transmissão do programa esportivo. O narrador já foi contratado e terá o nome revelado em breve, mas Igor 3k e Davy Jones, hosts do podcast, estarão entre os comentaristas. Alguns convidados também serão convocados, a depender dos times que estarão em campo. Haverá ainda um pré e um pós-jogo.

O primeiro jogo a ser exibido pelo Flow Sport Club será Flamengo x Portuguesa, dia 26 de janeiro, às 21h35. As transmissões, que vão acontecer no YouTube e na Twitch, prometem ser bem ao estilo do podcast, mas sem abrir mão da objetividade e da qualidade de análises e comentários.

– É a leveza e a irreverência do futebol carioca unidos à competência do Flow, com toda sua força de penetração e juventude. Mais uma comprovação do que é o Cariocão, um campeonato de abrangência nacional – disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Ao fechar com o Flow Sport Club, o Cariocão 22, que já o Estadual mais visto do país, dá mais um passo para atingir diferentes nichos de consumidores. No último dia 10, teve início a venda do Cariocão Play, serviço de OTT do campeonato que garante aos torcedores diversos tipos de transmissão, incluindo TVs dos clubes, uma transmissão neutra e outra direcionada para quem gosta de estatística em tempo real. O Cariocão 22 também terá a parceria da ELEVEN Sports, que será um dos serviços de OTT responsáveis pela exibição dos 78 jogos da competição.

Sobre o Flow Sport Club

Apresentado por Davy Jones e Igor 3K, o Flow Sport Club nasceu para ser um novo espaço para se falar de futebol e outros esportes, mas sem a pretensão de fazer mais do mesmo ou de seguir o formato engessado das mesas redondas da televisão. Descontraído e com cara de bate-papo, o programa traz para conversar atletas, ídolos do esporte, empresários, dirigentes, comentaristas, influenciadores e outras personalidades. Desde a estreia, em setembro de 2021, o podcast já conquistou 292 mil inscritos e 9,6 milhões de visualizações no YouTube, além de 91,5 mil seguidores no Instagram, e lidera as paradas de podcast do Spotify no segmento Esporte.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorUm dos novos patrocinadores do Vasco ‘estreará’ contra o Volta Redonda; o outro, apenas em fevereiro
Próxima NotíciaDiretor de relações públicas Marcus Vinicius Pinto explica presença de Galarza como ‘tradutor’ de Luis Cangá; veja vídeo