Internacional estaria tentando trocar Zé Gabriel por Bruno Gomes

O Internacional está de olho no mercado em busca de reforços. Após fechar com Wesley Moraes, Liziero e D’Alessandro, o clube continua focado em qualificar o elenco.

O nome do volante Bruno Gomes, do Vasco da Gama, vem sendo sondado no Inter desde o início de 2022.

O jogador é tido como uma joia do clube carioca, porém, devido ao momento complicado do Cruzmaltino, o jogador pediu para ser transferido. No momento, o atleta treina separado do elenco principal.

O Gerente de futebol do Vasco da Gama, falou sobre a situação do jogador.

“(O Bruno Gomes) É um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer”.

Apesar do gerente não admitir, o interesse do Inter no atleta existe. E uma coisa pode ajudar na negociação: o interesse do Vasco em Zé Gabriel.

O Vasco está precisando de jogadores para a posição de zagueiro e está de olho em Zé Gabriel desde o início de 2022. O jogador, inclusive, nem sequer começou a pré-temporada no Internacional e pode estar de saída do Colorado.

Fonte: Revista Colorada (texto), Reprodução Internet (foto)

Notícia anteriorVasco ainda busca reforços para a zaga, mas vê Eric Pimentel e Zé Vitor, dupla da base, como opção
Próxima NotíciaMaylson fala sobre o seu irmão, Matheus Barbosa, novo reforço do Vasco; confira vídeo