Maylson fala sobre o seu irmão, Matheus Barbosa, novo reforço do Vasco; confira vídeo

VELHO CONHECIDO! EMPRESÁRIO QUE BUSCA INVESTIDORES PRA SAF NO VASCO JÁ FOI GRANDE PARCEIRO DO CLUBE

O projeto SAF no Vasco ainda está em debate para ser votado no Conselho do clube. Mesmo assim, já há possíveis investidores para comprar o futebol do Gigante da Colina. Tem um velho conhecido fazendo a ponte fora do país, inclusive com um grupo russo e outro árabe. Confira todos os detalhes aqui e mais uma entrevista exclusiva com o irmão de um novo reforço do Vasco, que foi da Seleção com Alan Kardec, Alex Teixeira e Souza. Não perca!

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

O volante Matheus Barbosa já foi anunciado e apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco da Gama para a temporada. O volante de 27 anos assinou contrato por dois anos.

Matheus vestirá a camisa 18 do Vasco, que terá 70% dos direitos econômicos do atleta. Em sua apresentação, ele não escondeu a felicidade em fechar com o Gigante da Colina.

Outro que também demonstrou otimismo com esse acerto foi o irmão do jogador, o Maylson. Em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, ele fez elogios ao Clube e se disse na torcida pelo irmão, acreditando que dará muitas alegrias aos vascaínos.

– É muito gratificante ver meu irmão crescendo na profissão, conseguindo vários objetivos. Feliz demais por ele estar se apresentando hoje no Vasco, equipe gigante do futebol mundial. Então ver o crescimento dele, a evolução, por tudo o que ele passou, para mim é uma satisfação imensa. Estou torcedor por ele e pode ter certeza que ele vai dar muitas alegrias para a torcida do Vasco.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorInternacional estaria tentando trocar Zé Gabriel por Bruno Gomes
Próxima NotíciaEx-VP do Nations Bank para a América Latina, Luiz Barbosa lidera conversa com investidores para a SAF do Vasco; confira