Brincadeira com Casimiro faz Sonic ‘vestir’ camisa do Vasco

Personagem dos games que ganhou as telas dos cinemas, Sonic surpreendeu a todos ao aparecer “vestido” com a camisa do Vasco da Gama nas redes sociais. A brincadeira foi motivada após uma interação com o streamer Casimiro Miguel, fanático torcedor cruzmaltino.

A Paramount Pictures, produtora do filme “Sonic 2” — que estreia nas telonas hoje (7) — resolveu levar com um bom humor uma suposta crítica do youtuber em uma de suas lives que são assistidas por milhares de internautas. Na ocasião, ao comentar sobre o longa metragem, Casimiro disse:

“Maneiro, não vou ver um segundo desse filme, mas quem assistir não vai se arrepender com certeza”.

A empresa, então, divulgou um vídeo do próprio Sonic falando diretamente com Casimiro, pedindo uma ajuda para o filme ser divulgado.

“Que absurdo, cara. Pô, me ajuda aí, Cazé. Não sei se você lembra, mas eu já fui cancelado uma vez no Twitter quando vazou aquele meu visual. Mas depois da harmonização eu fiquei bonitão, pô. Me dá uma moral aí. Convoca a rapaziada para me ver junto com meu novo amigo Tails para dar um sufoco no Robotinic e Knuckles, o cara novo do pedaço que diz ser tão maneiro quanto eu. Vai ser muito forte, viu?”, diz o personagem no vídeo.

Casimiro reage com surpresa e, sorrindo, se diz envergonhado com a frase que proferiu anteriormente, se declarando fã do personagem.

Por fim, o streamer brinca dizendo que Sonic é torcedor do Vasco.

“Na realidade, todo mundo sabe que o Sonic é Vasco, né? O coração do Sonic é Vasco”, declara Cazé, complementando:

“Ah, Casimiro! Como tu sabe? Pô, tu não viu? Ele me mandou uma mensagem (risos)”.

O perfil brasileiro da Paramount Pictures, então, surpreendeu posteriormente postando uma foto de Sonic vestido com a camisa do Vasco em um layout antigo que o clube usava para anunciar reforços:

Fonte: UOL

Notícia anteriorVasco inicia sua trajetória na Série B 2022 nesta 6ª-feira em busca de um futuro diferente
Próxima NotíciaJá foram vendidos 18 mil ingressos para Vasco x Vila Nova