Vasco inicia sua trajetória na Série B 2022 nesta 6ª-feira em busca de um futuro diferente

Nesta sexta-feira (08), o Vasco encara o Vila Nova, às 19h, em São Januário, pela primeira rodada da Série B e inicia sua trajetória para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. O clube vai para a sua quinta participação na competição, mas, diferente de todas as outras vezes, tem a expectativa e a euforia de que a história será escrita de outra maneira. Com a provável chegada da SAF em breve, os futuros investimentos no futebol e com os reforços que já vem chegando, o clima no clube parece ser de bastante otimismo.

Na semana da estreia, o clube recebeu a visita de representantes da 777 Partners onde fizeram um “tour” pela instalações do Vasco. Conheceram o CT Moacyr Barbosa e acompanharam o treinamento dos jogadores, São Januário e, antes da partida, visitarão o CT da Base em Duque de Caxias. O intuito é conhecer toda a sua estrutura e ir implantando e colocando a metodologia de trabalho para conseguir alcançar os resultados não conquistados nas últimas temporadas.

Após as eliminações pela Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o treinador do Vasco, Zé Ricardo, passou por um bom período de treinamentos antes desta partida contra o Vila Nova. Tempo suficiente para conseguir encontrar uma formação ideal, de conseguir recuperar jogadores que vinham de lesão. O time vem motivado. E quando se fala em estreia na Série B, o Gigante da Colina tem o um retrospecto bastante favorável . O Cruz-Maltino tem 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A torcida fará sua parte. Até a noite da última quinta-feira, 17 mil ingressos haviam sido vendidos, e a promessa é de casa cheia no caldeirão.

No último treinamento da equipe, jogadores e comissão técnica se juntaram em volta do gramado para uma oração. Tendo um clima favorável e com esperança no futuro ,o Vasco encara o Vila Nova pela primeira rodada da Série B, fazendo sua estreia na competição, às 19h, em São Januário.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorMazinho e Sorato fazem aniversário nesta 6ª-feira
Próxima NotíciaBrincadeira com Casimiro faz Sonic ‘vestir’ camisa do Vasco