Ex-Vasco, zagueiro Anderson Martins acerta com o CSA para a disputa da Série B

A tarde desta sexta-feira foi de apresentações no CT Nelson Peixoto Feijó. O CSA oficializou a contratação de dois medalhões do futebol brasileiro: o atacante Sassá (ex-Botafogo e Cruzeiro) e o zagueiro Anderson Martins (ex-Vasco, São Paulo e Corinthians).

Jogador mais badalado, Sassá tem 28 anos, atuou também no Coritiba e chega ao CSA por indicação do técnico Mozart. Eles trabalharam juntos no Paraná. O último time do atacante foi o Marítimo-POR, mas ele não atua desde março do ano passado e tenta retomar a carreira em Alagoas.

Na coletiva, Sassá não se alongou nas respostas, mas falou sobre a oportunidade.

– Quero agradecer a oportunidade do CSA por estender a mão pra mim, estou bastante motivado, tô num período muito grande de inatividade, mas espero estar o mais breve possível dentro do campo e recuperar todos os meus números, tudo aquilo que eu tenho pra dar ao CSA.

Perguntado sobre as polêmicas que já se envolveu fora de campo, o jogador evitou entrar em detalhes.

“Eu vim pra cá no intuito de recuperar o tempo perdido e fazer um grande ano aqui com o CSA.”

Ele ainda falou sobre a curta passagem pelo futebol de Portugal, no Marítimo.

– A temporada em Portugal foi marcada por uma tragédia, tive uma lesão no joelho e por isso não consegui dar continuidade no trabalho e voltei para o Brasil.

O GE apurou que o atacante está bem clinicamente e precisa recuperar a forma física e o ritmo de jogo. Existe a expectativa para o técnico Mozart começar a contar com o jogador já nas primeiras rodadas do Brasileiro.

E o Anderson?

O zagueiro Anderson Martins (ex-Vasco) chegou ao CSA ainda em fevereiro. Sem atuar desde 2020, quando sofreu sérias lesões, precisou recuperar a forma física para acertar o vínculo com o clube.

Após o período de recuperação, o zagueiro, enfim, foi apresentado nesta sexta-feira e agradeceu.

– Eu quero externar minha gratidão ao clube, agradecer todo o suporte que foi me dado, a gente sabe que, nessa parte do recomeço, você precisa ter pessoas que te abracem e te deem essa condição para que você possa estar desempenhando aquilo que gosta de fazer – comentou o defensor, destacando o carinho recebido no CT:

– Quero dizer que estou muito feliz com toda receptividade do clube, pessoal da preparação física, o estafe todo do clube, fui muito bem recebido, estou feliz e espero retribuir dentro de campo. Está sendo um recomeço pra mim, voltar a fazer aquilo que eu mais gosto e a preparação foi muito bem feita e espero colher os frutos e ajudar da melhor maneira possível.

Anderson falou também sobre a preparação e o objetivo de levar o clube à Série A.

– A preparação foi toda em cima de ajudar o clube, a gente sabe que um dos objetivo é ter o acesso à Série A. Nos últimos anos vem fazendo boas campanhas, esse grupo está preparado, tem experiência pra isso e estou à disposição. Sei que preciso melhorar, treino a treino, e tô aqui pra somar e ajudar os meus companheiros.

Fonte: ge

Notícia anteriorSportv e Premiere contam agora com ‘timeline’ durante as transmissões dos jogos; confira a novidade
Próxima NotíciaJudô: Luana Carvalho disputa o Pan-Americano Júnior neste fim de semana no Peru