Vasco está otimista em relação a Vitor Mendes; proposta foi feita há 2 semanas

O Vasco conseguiu registrar no BID da CBF os quatro reforços anunciados na última quarta-feira. Nesta segunda-feira, Gabriel Dias, Carlos Palácios e Zé Vitor foram regularizados, enquanto o nome de Erick já constava desde sexta-feira. A tendência é de que apenas Carlos Palácios não esteja à disposição de Zé Ricardo no próximo sábado, diante do CRB, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B.

O chileno vai precisar de tempo para se recondicionar fisicamente, já que atuou em apenas uma partida nesta temporada. Foram um pouco mais de 60 minutos em campo, no dia 20 de fevereiro, derrota do Internacional para o São José, por 3 a 2. A ideia é utilizar Carlos Palácios apenas quando ele estiver na melhor forma possível. A expectativa é de que a estreia seja diante da Ponte Preta, em São Januário, pela quarta rodada da Série B, último jogo o mês.

Além dos quatro jogadores citados, o Vasco também contratou Lucas Oliveira, ex-Bangu, para a Série B.O atacante estreou no empate com o Vila Nova-GO, em 1 a 1, na última sexta-feira, em São Januário. O clube ainda busca reforçar a zaga antes do fechamento da janela de transferências, que acontece nesta terça-feira. O zagueiro Vitor Mendes está em pauta e o desfecho positivo é tratado com otimismo.

O Vasco fez proposta por Vitor Mendes há duas semanas. O Atlético manteve a opção de emprestá-lo ao Cruz-Maltino em compasso de espera. Como o jogador está no final da fila no elenco, o Galo agora pretende emprestá-lo. O futuro será decidido pelo próprio zagueiro, que avalia propostas de América-MG e Juventude. O clube gaúcho está na frente por ter contado com o defensor na temporada passada.

Fonte: Jogada 10 (texto), Reprodução Internet (foto)