Jogadores participaram de media day no CT Moacyr Barbosa; confira vídeo e fotos

A segunda-feira (11/04) foi bem agitada para os jogadores do elenco profissional do Vasco da Gama. Os atletas cruzmaltinos participaram de um Media Day, evento promovido pelo Gigante da Colina em parceria com o Banco BMG e a Área de Esportes do Grupo Globo de Comunicação, com o intuito de produzir vinhetas, chamadas e conteúdos de divulgação para o Campeonato Brasileiro.

A produção durou pouco mais de seis horas e contou com a participação de todos os atletas do elenco. Durante o Media Day, os jogadores simularam comemorações, participaram de quadros especiais e gravaram mensagens para a torcida, patrocinadores e sócios. Os conteúdos serão exibidos nos canais Globo, SporTV e Premiere, assim como nas plataformas oficiais.

O dia de ontem, porém, não foi de gravações para o elenco vascaíno. Após a participação no Media Day, os jogadores foram para o gramado do CT Moacyr Barbosa e treinaram visando o duelo deste sábado (16), diante do CRB (AL), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19 horas.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorNovo reforço, Erick posa para foto com a camisa do Vasco; veja
Próxima NotíciaVasco foi o 1º clube das Américas com mais visualizações no TikTok em março; confira o ranking