Juvenil: Lyncon e o Rayan falam da emoção por homenagear Roberto Dinamite

Alguns Meninos da Colina participaram da homenagem ao maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, na última quarta-feira (13/4), na Sede Náutica da Lagoa, quando o craque completou 68 anos e recebeu o título de Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama. Dois deles, o zagueiro Lyncon e o atacante Rayan, da categoria Sub-17, falaram sobre a experiência de estar perto de um nome tão importante da história do Gigante da Colina.

– Foi uma experiência incrível, um dia muito especial para todos nós da #BaseForte, foi um motivo de orgulho para todo vascaíno. Estar lá, ver toda a história ser falada, ver ele falar, foi demais. Não só para mim, mas para todos nós que jogamos no clube, ele é uma inspiração para quem sonha em chegar no profissional do Vasco e se tornar ídolo do clube. Ver o Maior ídolo e Maior artilheiro da história do Vasco receber todas essas honrarias é uma felicidade muito grande poder vivenciar aquilo tão perto, entregar uma lembrança, tirar foto com ele, foi uma experiência que vou levar para o resto da vida – conta Lyncon.

Rayan, que é atacante como Dinamite e está no Vasco desde os 6 anos, já o conhecia e foi o escolhido para entregar uma placa que tinha uma arte em homenagem ao ídolo com os dizeres: O MAIOR DE TODOS.

– Foi uma experiência muito boa, um momento muito especial. Entregar aquele presente pra ele foi muito importante pra mim. O conheço desde pequeno, desde quando entrei no Vasco. Meu pai (Valkmar, ex-zagueiro do Cruzmaltino) também o conhece e ele sempre nos tratou muito bem. Temos que agradecer ao Dinamite por tudo que ele fez pro Vasco – contou Rayan.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorNascidos em Alagoas, Weverton e Getúlio projetam reencontro com o estádio Rei Pelé
Próxima NotíciaProfessores da Uerj visitaram São Januário na última 3ª-feira